Thor 3 | Jaimie Alexander sobre volta como Lady Sif: “Estou no limbo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, Jaimie Alexander tinha certeza que voltaria como Lady Sif em Thor 3: Ragnarok, mas as revisões do roteiro e seu comprometimento com a série Blindspot agora colocam em dúvida seu retorno à pele da guerreira.

“Eu não tenho mais 100% de certeza nesse momento”, disse a atriz, em entrevista ao Comic Book Movie. “Eu sei que eles ficam mudando coisas no roteiro e fazendo esse tipo de coisa, então eu literalmente estou no limbo. Eu sei provavelmente menos do que você sabe [sobre o filme]”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexander deixa claro que “adoraria participar” de Thor 3. No entanto, possíveis conflitos de agenda podem impedí-la de reprisar a Lady Sif.

“Não sei se [as filmagens] vão rolar ou não durante meu curto hiato de Blindspot. Há muitos fatores que podem influenciar essa decisão [do seu retorno à franquia]”. Mas se eu puder interpretá-la novamente, será um prazer, concluiu.

Hulk será um gladiador e vai falar no filme!

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok. Cate Blanchett estaria negociando o papel da vilã Hela.

Conheça os supostos vilões do filme

Mark Ruffalo descreveu Thor 3 como um “filme de estrada” mostrando a parceria de Thor e Hulkleia mais.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio