Tyrese Gibson (franquia Velozes e Furiosos) confirmou em entrevista que chegou a realizar testes para viver John Stewart na adaptação ao cinema de Tropa dos Lanternas Verdes.

“Eu me encontrei com a Warner Bros. e fiz testes sim. Reze por mim”, disse o ator durante o programa de Larry King.

Questionado pelo apresentador se tem chances de ficar com o papel, Gibson foi curto e grosso: “Sim, eu tenho”. “Ainda não foi escolhido quem vai interpretar o personagem, mas eu adoraria fazê-lo. Eu amava o Lanterna Verde quando era criança, seus quadrinhos eram demais”, acrescentou.


Lanterna Verde só reaparecerá nos cinemas em Liga da Justiça 2

Segundo o JoBlo, o filme dos Tropa dos Lanternas Verdes pode reunir as duas versões civis do super-herói. A intenção seria colocar Hal Jordan e John Stewart lado a lado em aventuras no espaço, com os dois personagens tendo uma dinâmica similar da dupla de Máquina Mortífera, estrelado por Mel Gibson e Danny Glover.

Tropa dos Lanternas Verdes deve ser focado na polícia intergalática conhecida como Tropa dos Lanternas Verdes. Não foram divulgados mais detalhes sobre o longa, que chegará aos cinemas em 19 de junho de 2020.

Antes, o universo DC no cinema é estabelecido com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e depois continuado em Liga da Justiça: Parte I (novembro de 2017).