Uma Cilada Para Roger Rabbit 2 | J.J. Abrams quase tirou filme do papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito antes de dirigir filmes de Missão: Impossível e Star Wars, J.J. Abrams poderia ter entrado no mundo de Roger Rabbit. Durante participação no podcast do Nerdist, o cineasta revelou que quase comandou a sequência de Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988).

Abrams chegou a conversar sobre o projeto com Steven Spielberg, produtor da animação original, anos atrás: “Quanto eu tinha 16, Kathleen Kennedy [atual presidente da Lucasfilm] chamou Matt Reeves [diretor] e eu para perguntar se nós gostaríamos de reparar esses filmes em 8mm que Steven fez quando eu era garoto. E aconteceu porque nós estávamos em um festival de cinema e ela leu sobre a gente no LA Times. Então, claro, nós dissemos sim e fizemos os reparos nos filmes. Anos depois, eu consegui me encontrar com Steven. Jill Mazursky e eu fomos a uma reunião para discutir a sequência de Roger Rabbit”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tínhamos a coisa toda”, continuou J.J. Abrams. “Na verdade, tinha até storyboards para um curta de Roger Rabbit e esboços do roteiro, a coisa toda, mas o projeto não foi pra frente. E essa foi a primeira vez que me encontrei com Steven”, concluiu.

Roger Rabbit 2 nunca aconteceu, mas em 2012 Robert Zemeckis, diretor do longa original, declarou que um roteiro do segundo filme já estaria nas mãos da Disney. Há dois anos, o diretor Rob Minkoff afirmou que foi contratado para dirigir a possível sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio