Wolverine | Hugh Jackman revela real motivo para deixar de viver o mutante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, chega às telonas o último longa solo de Hugh Jackman como o X-Men Wolverine. A despedida ocorre 17 anos após o artista iniciar os trabalhos como o herói.

Em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, o astro explicou o motivo que o fez optar por desistir do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram 17 anos. Contando algumas pontas, foram oito filmes como Wolverine. Amei esse trabalho e extremamente empolgado para o último. Não consigo imaginar mais nada que eu possa fazer como Wolverine, mas tenho certeza que alguém vai herdar o papel”, justificou.

Com previsão de chegar aos cinemas em março do ano que vem, o novo filme deve apostar no arco de histórias de O Velho Logan, que tem ambientação num futuro distópico em que Wolverine é o único herói sobrevivente após a morte dos demais.

Jackman, nesta situação, surgiria em cena envelhecido e com Wolverine tendo que deixar sua aposentadoria para lidar com um vilão cheio de mistérios. O terceiro longa solo do X-Men ainda não tem título anunciado, mas vai contar com direção do cineasta James Mangold.

Wolverine 3 começa a ser rodado em 25 de abril em Nova Orleans, a mesma locação do filme solo de Gambit, e será proibido para menores de 18 anos.

Produtor diz que substituir Hugh Jackman será impossível

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio