A Múmia | Ator de American Crime Story se junta a Tom Cruise no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à filmagens, o reboot de A Múmia adicionou mais um nome em seu elenco: Courtney B. Vance, visto recentemente na série American Crime Story: The People v. O.J. Simpson.

Segundo o Deadline, o ator viverá um coronel do exército americano. Mais detalhes sobre o papel não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise interpreta um soldado das Forças Especiais, enquanto a protagonista feminina Annabelle Wallis (do filme Annabelle) faz o papel de uma arqueóloga. Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) será o monstro titular e Jake Johnson (New Girl, Jurassic World) dá vida a um militar.

Escrita por Jon Spaihts (Prometheus), a nova versão de A Múmia será situada nos dias atuais e oferecerá uma visão moderna sobre a lenda que perdura desde a aurora do homem, além de servir como o início de um universo compartilhado de filmes sobre os monstros clássicos da Universal.

Com direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), a nova versão de A Múmia chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

O monstro foi interpretado apenas por homens nos diferentes filmes da série; Boris Karloff viveu a Múmia no longa original de 1932, Arnold Vosloo interpretou o personagem em A Múmia (1999) e O Retorno da Múmia (2001), enquanto Jet Li fez o papel do vilão em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008).

Galeria de A Múmia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio