Alien | Sigourney Weaver conta por que não viu os filmes da série Alien vs Predador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista durante após uma sessão especial de Aliens – O Resgate (1986) para os fãs, Sigourney Weaver, que interpreta a Tenente Ripley nos filmes da série, contou porque não quis assistir o derivado Alien vs Predador.

Segundo a Entertainment Weekly, a resposta da atriz foi curta e grossa: “Eu não os assisti, porque ouvi dizer que o Alien não ganha do Predador, então pensei: ‘ah, que se f*** isso’”, riu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Predador | Diretor comenta tom do novo filme e volta de Arnold Schwarzenegger

Recentemente questionada (via The Playlist) se Alien 5 ainda vai acontecer, Weaver respondeu: “Bem, eu acho que sim. Ridley [Scott] pediu a Neill [Blomkamp] para não fazer outro Alien antes de Prometheus 2. Ridley quis que seu filme fosse rodado e lançado primeiro. Mas Alien 5 tem um roteiro incrível, e eu e Neill estamos muito empolgados com o filme”.

“Estamos fazendo outras coisas até que possamos voltar a trabalhar nesse projeto”, continuou a intérprete de Ripley. “Eu ficaria bastante surpresa se não fizermos o filme, porque tem um roteiro tão bom e nós adoramos trabalhar juntos. Então, vai demorar apenas um pouco mais para o filme chegar a vocês, mas a espera valerá a pena”, explicou.

Alien 5 | Filme adiado seria focado na versão adulta de Newt

Michael Biehn, o intérprete de Dwayne Hicks na franquia Alien, reprisará seu papel no quinto filme ao lado de Sigourney Weaver. Não há novo cronograma definido para Alien 5, já que a data prevista para o filme, 10 de agosto de 2017, agora ficou reservada para Alien: Covenant, continuação de Prometheus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio