Filmes

Aquaman | "As pessoas vão se surpreender com ele", diz James Wan

Em entrevista à MTV News, o diretor James Wan falou sobre suas expectativas para Aquaman, dizendo que o filme solo do herói vai “surpreender as pessoas” – principalmente àquelas que não levam o personagem a sério.

“Grande parte do meu trabalho será eu tentando mostrar o potencial que eu vejo nesse personagem. Como todos nós sabemos, Aquaman é alvo de piadas no mundo dos super-heróis. Mas existe um lado bom nisso, porque amo a ideia de ser o azarão, chegando com uma visão para esse personagem azarão e surpreendendo completamente as expectativas das pessoas. Para quem pensava que ele seria um personagem bobo, não, não, não! Ele será muito interessante”, afirmou.

Herói lutará contra monstros marinhos em seu filme solo

O diretor também comentou a introdução para valer de Aquaman em Liga da Justiça, após sua breve participação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Preciso respeitar o que acontecer np filme. De muitas formas [Aquaman] é uma continuação, mas também terá elementos de origem – e essa é a história que estou empolgado para contar”.

Diretor diz que filme solo do herói será “divertido”

Aquaman ganhará seu filme solo em 26 de julho de 2018. Antes, porém, ele vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia marcada para 2017.

Liga da Justiça | Momoa divulga nova foto de seu look como Aquaman

Segundo o JoBlo, o principal antagonista do filme será Orm Marius/Mestre do Oceano, o meio irmão do Aquaman. Ainda de acordo com a publicação, a trama vai girar em torno de uma disputa por poder, com irmão lutando contra irmão pelo trono de Atlantis.

O site também confirma a presença de Mera (Amber Heard) como interesse amoroso do rei dos sete mares. A heroína, que teria tanto destaque na história quanto o Aquaman, com função similar a que Furiosa teve em Mad Max: Estrada da Fúria, será introduzida em Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.