Assassin’s Creed | Primeiro trailer mistura tecnologia com tensas cenas de ação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação ao cinema do game Assassin’s Creed teve seu primeiro trailer completo divulgado na CinemaCon.

O vídeo, descrito pelo Coming Soon, é introduzido com uma mensagem especial do protagonista Michael Fassbender e depois começa com o personagem do ator, Callum Lynch, acordando em algum tipo de cela. A personagem de Marion Cotillard está lá e diz que ele foi executado ontem e, oficialmente, não existe mais. Lynch então entra na máquina Animus, que serve para acessar as memórias dos antepassados das pessoas e reproduz todas essas memórias em três dimensões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de “I Am a God”, de Kanye West, o trailer em seguida oferece muitas cenas de ação no interior da Animus, que tem visual extremamente similar ao dos games. A personagem Maria, feita por Ariane Labed, também aparece bastante.

“Nós trabalhamos nas sombras para servir à luz”, diz Lynch em um certo momento da prévia, cuja cena final começa com o protagonista no topo de um edifício e termina com ele despencando.

Michael Fassbender já estaria garantido na sequência

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures vão lançar Assassin’s Creed nos cinemas em 19 de janeiro de 2017.

Assassin’s Creed vai inovar adaptações de games

Michael Fassbender estrela o filme como Callum Lynch, que desbloqueia suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

O longa vai se passar no mesmo universo dos jogos da série, embora seu protagonista seja um personagem original, e terá influências de filmes como Batman Begins e Blade Runner – leia mais.

Assassin’s Creed teve inspiração de Matrix, diz Michael Fassbender

Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Marion Cotillard, Ariane Labed, Michael K. Williams, Carlos Bardem e Denis Menochet completam o elenco.

As filmagens aconteceram em Valletta, Malta. Justin Kurzel dirige Assassin’s Creed e se reuniu com Fassbender e Cotillard após a nova adaptação de Macbeth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio