Filmes

Batman vs Superman | Fãs organizam petição para versão estendida ser lançada nos cinemas

Fãs de Batman vs Superman: A Origem da Justiça estão organizando um abaixo-assinado para pedir a Warner o lançamento da versão estendida do filme nos cinemas.

Segundo Zack Snyder, esta versão terá 3 horas de duração e mais cenas violentas, sendo indicada para maiores de idade – leia mais. A petição já conseguiu mais de 5 mil assinaturas até agora.

Recentemente, fãs da DC fizeram outro abaixo-assinado, este para exigir a saída de Snyder do comando do filme de Liga da Justiça – confira.

Batman vs Superman estreou no Brasil em 24 de março, fazendo a maior abertura de todos os tempos no país – leia mais. O filme já ultrapassou US$ 700 milhões na bilheteria mundial.

Batman vs Superman | Os 10 melhores momentos

“Fiquei chocado por ninguém ter adivinhado o final”, diz Zack Snyder

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Crítica 3 | Batman vs Superman é uma grande decepção

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Batman vs Superman vs Vingadores | As diferentes abordagens da DC e da Marvel

As implicações da morte de herói no universo da DC no cinema

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.