Batman | Warner confirma novo filme com Ben Affleck na direção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a convenção CinemaCon, a Warner Bros. oficializou o desenvolvimento do novo filme solo do Batman, especulado há vários meses, e com Ben Affleck na direção.

”Estamos trabalhando com Ben Affleck em um filme solo do Batman”, confirmou Kevin Tsujihara, presidente do estúdio, no evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATUALIZAÇÃO – Segundo o Wall Street Journal, o filme sairá dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019.

Além de estrelar e dirigir o reboot da franquia, Ben Affleck também escreveu o roteiro ao lado do quadrinista Geoff Johns. Especula-se que a trama se baseará nas sagas Morte em Família e Contra o Capuz Vermelho.

“Ben Affleck será indicado ao Oscar pelo roteiro do filme solo”, diz Kevin Smith

Contratualmente falando, Ben Affleck vestirá o uniforme – e também a armadura – do Batman em mais dois filmes. “Ele tem contrato para, no mínimo, Liga da Justiça – Parte 1 e Parte 2, então o veremos com a capa pelo menos três vezes”, disse o CEO da agência de assessoria de Affleck ao Hollywood Reporter.

No momento, o ator promove Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (24) – leia a crítica do filme. Em abril, Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte da versão cinematográfica de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio