Filmes

Blade Runner 2 | Logo mantém estilo clássico do original; veja

Foi divulgado pela Sony durante a CinemaCon o logotipo oficial de Blade Runner 2, que manteve o mesmo design clássico do logo original. Confira a arte (via Comic Book) abaixo:

As filmagens da continuação do clássico de 1982 começam em julho deste ano, sob direção de Denis Villeneuve (Os Suspeitos), que substituirá Ridley Scott.

Blade Runner 2 será lançado pela Sony em 12 de janeiro de 2018, no feriado conhecido como Dia de Martin Luther King nos EUA.

Harrison Ford reprisa o papel do replicante Rick Deckard. Ryan Gosling, Robin Wright (House of Cards) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) completam o elenco.

O longa pode ganhar o título de Androids Dream. Segundo a BBC, a Warner já teria registrado os domínios bladerunnerandroidsdreammovie.com e androidsdreammovie.com para garantir o nome do filme. O estúdio, porém, ainda não oficializou as informações.

Blade Runner 2 será independente do original; Ridley Scott explica saída da direção

O novo Blade Runner pode ser lançado em 2017 e segundo Ridley Scott, diretor do original que retorna como produtor, “será mais ou menos situado em 2047”, ou seja, praticamente respeitará a passagem de tempo entre o longa original e os dias atuais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.