Netflix

Bright | Filme com Will Smith e diretor de Esquadrão Suicida será para maiores de 18

Bright, novo filme original da Netflix que reunirá Will Smith com o diretor David Ayer após Esquadrão Suicida, receberá classificação etária 18 anos. A informação foi confirmada por Ayer em entrevista ao Collider.

“Ninguém tentou fazer isso antes”, disse o diretor, se referindo ao gênero fantasia do longa-metragem. “Sempre que alguém tenta misturar algo real com elementos de fantasia, vira um filme com censura 13 anos. Esse será para maiores de 18 anos e é bem realista, um thriller psicológico, o que nos permite explorar os elementos de fantasia ainda mais”, explicou.

Além disso, David Ayer confirmou que Bright será seu próximo filme e que as filmagens começam entre setembro e novembro deste ano.

Descrita como uma mistura de filme policial com elementos fantásticos, a trama escrita por Max Landis (Poder Sem Limites) vai girar em torno de um policial orc, que vive em mundo cohabitado por fadas, orcs e humanos. Não foram revelados os papeis dos atores no longa-metragem. Joel Edgerton, que trabalhou com Will Smith e Ayer em Esquadrão Suicida, também está no elenco.

Orçado em US$ 90 milhões, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.