Bright | Filme com Will Smith e diretor de Esquadrão Suicida será para maiores de 18

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bright, novo filme original da Netflix que reunirá Will Smith com o diretor David Ayer após Esquadrão Suicida, receberá classificação etária 18 anos. A informação foi confirmada por Ayer em entrevista ao Collider.

“Ninguém tentou fazer isso antes”, disse o diretor, se referindo ao gênero fantasia do longa-metragem. “Sempre que alguém tenta misturar algo real com elementos de fantasia, vira um filme com censura 13 anos. Esse será para maiores de 18 anos e é bem realista, um thriller psicológico, o que nos permite explorar os elementos de fantasia ainda mais”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, David Ayer confirmou que Bright será seu próximo filme e que as filmagens começam entre setembro e novembro deste ano.

Descrita como uma mistura de filme policial com elementos fantásticos, a trama escrita por Max Landis (Poder Sem Limites) vai girar em torno de um policial orc, que vive em mundo cohabitado por fadas, orcs e humanos. Não foram revelados os papeis dos atores no longa-metragem. Joel Edgerton, que trabalhou com Will Smith e Ayer em Esquadrão Suicida, também está no elenco.

Orçado em US$ 90 milhões, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio