Caça-Fantasmas | Diretor se surpreendeu com reação de fãs aos uniformes das protagonsitas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor e roteirista Paul Feig se disse surpreso quanto a reação que recebeu de fãs mulheres quando lançou a primeira imagem dos uniformes das novas Caça-Fantasmas.

“Foi engraçado. Eu recebi muitos tweets de mulheres dizendo ‘graças a Deus que você não tentou fazê-las parecer sexy ou nada disso’”, disse o diretor. “Isso nunca passou pela minha cabeça. As pessoas trazem tanta bagagem do que já viveram, homens e mulheres, e tudo o que é focado no feminino mostra a forma como nós pensamos como sociedade. Não deveria ser grande coisa o fato de que um filme não sexualizou as protagonistas mulheres, mas é”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Entre os vilões do filme, fantasmas criminosos “de todas as eras”, incluindo peregrinos, marinheiros antigos, espíritos da Guerra Revolucionária e gângsters.

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire), Matt Walsh (Veep) e Charles Dance (Game of Thrones) completam o elenco. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver, os protagonistas originais, retornam para participações especiais.

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio