Filmes

Cleópatra | Filme com Angelina Jolie ganha novo roteirista

Adaptação de um livro da premiada jornalista e escritora de não-ficção Stracy Schiff, o novo projeto sobre a vida da imperatriz egípcia Cleópatra pretende destilar os mitos que sempre cercaram a história da personagem e mostrar o verdadeiro poder e personalidade da soberana. Para isso, a Sony Pictures escalou Angelina Jolie, que está conectada ao projeto já há algum tempo – mas a produção do filme em si se provou muito atribulada.

James Cameron estava atrelado para dirigir logo depois de seu Avatar, mas a Fox segurou o diretor dos dois filmes mais rentáveis de todos os tempos ao lhe oferecer um contrato multi-bilionário para as continuações de sua saga espacial dos Na’vi. David Fincher também namorou com a possibilidade de assumir o projeto, mas atualmente trabalha na série Mindhunter para o Netflix.

A novidade, embora o filme ainda não tenha arranjado um novo diretor, é que David Scarpa foi contratado para revisar e transformar o roteiro ao seu bel prazer. O voto de confiança no autor de “O Dia em que a Terra Parou” vem graças ao ainda não produzido “All the Money in the World”, um roteiro que entrou para a famosa “blacklist” de Hollywood – uma lista de todos os scripts não-produzidos mais bacanas da terra do cinema.

Scarpa atualmente também trabalha no futuro filme do Demolidor da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.