A Summit Entertainment liberou a sinopse oficial de De Volta ao Jogo: Capítulo 2, sequência do elogiado filme de ação de 2014, que colocará o protagonista feito por Keanu Reeves contra uma organização internacional de letais assassinos. Confira a seguir:

John Wick é forçado a desistir da aposentadoria após descobrir que um antigo associado planeja tomar o controle de uma organização internacional de matadores. Obrigado a ajudá-lo por conta de um pacto de sangue, John viaja até Roma e enfrenta alguns dos assassinos mais mortais do mundo.”

De Volta ao Jogo 2 será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017.


De Volta ao Jogo 2 elevará o nível do primeiro filme, garante Keanu Reeves

Atualmente em pós-produção, o filme foi dirigido por Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch – o último voltou apenas como produtor executivo.

Além de Keanu Reeves, Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Monahan, Tom Sadowski e Lance Reddick retornam ao elenco. Ruby Rose (Resident Evil: The Final Chapter), Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo) e Peter Stormare (Fargo) são as novidades do segundo filme. Common (Entourage: Fama e Amizade, Selma) servirá como o antagonista principal de John Wick.

A trama original apresentou John Wick (Keanu Reeves), um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York que decide se aposentar. Mas sua esposa morre e deixa como recordação um cachorro para o marido cuidar; no entanto, dias após o funeral, o cão do qual já estava se apegando é morto por ladrões que roubaram o seu carro. John Wick parte então em uma jornada de vingança contra os homens que lhe roubaram a última lembrança da mulher amada.

Produzido com um orçamento modesto de US$ 20 milhões, De Volta ao Jogo arrecadou mais de US$ 78 milhões pelo mundo, além de ter faturado alto no mercado de home vídeo.