Deadpool | Diretor e produtor voltam a falar sobre crossover com Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de revelar seu interesse em ver um crossover entre Deadpool e Homem-Aranha, o diretor Tim Miller voltou a falar sobre um possível encontro dos personagens nos cinemas enquanto promovia a edição em Blu-ray e DVD de Deadpool.

O produtor Simon Kinberg começou afirmando (via Comic Book Resources): “Nós adoraríamos. Tim e eu já conversamos sobre isso. Nós crescemos lendo quadrinhos o tempo todo, e não apenas do Universo Marvel. Então eu ficaria emocionado de ver isso acontecer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kinberg, no entanto, reconhece que “essas decisões são tomadas por pessoas muito acima de Tim e eu. Nós apenas executamos as ideias. Mas sim, amaríamos [um crossover] e temos uma relação muito boa com Kevin Feige [presidente da Marvel Studios]. Talvez um dia possamos fechar um acordo e ver todos os personagens reunidos como em O Poderoso Chefão. Isso seria legal”, acrescentou.

Por sua vez, Tim Miller reforça que o fato das franquias pertencerem a estúdios diferentes prejudicaria a realização do crossover entre Deadpool e Homem-Aranha. Segundo ele, “inércia corporativa e a parte burocrática por trás de um acordo é o suficiente para ninguém sequer considerar o assunto”.

“Como fã, você apenas quer gritar, ‘Por** cara, por que eu não posso ver isso?‘, já que [crossovers] são algo que acontece com frequência nos quadrinhos”, finalizou.

Diretor revela que Fox sugeriu mudanças na edição de Deadpool

Com bilheteria mundial de US$ 754,5 milhões, Deadpool se tornou o filme mais lucrativo da franquia X-Men.

“Sequência não precisa ser maior para ser melhor”, diz diretor

Deadpool estreou em 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros, com sua continuação já garantida, e chegará ao mercado de home vídeo em maio. Deadpool 2, no entanto, ainda não tem estreia marcada.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Crítica | Deadpool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio