Filmes

Esquadrão Suicida | Coringa se reúne com a Força Tarefa X em nova foto

Foi divulgada uma nova imagem de Esquadrão Suicida, que reúne Coringa (Jared Leto) com os outros membros da Força Tarefa X. Veja mais abaixo, com outra imagem recente do filme.

Em recente entrevista ao Comingsoon, Jared Leto e Margot Robbie (Arlequina) falaram sobre a origem de seus personagens no filme – veja aqui.

Will Smith fala sobre os “presentinhos” de Leto para o elenco

Ator visitou psicopatas em manicômios para incorporar o Coringa

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Jared Leto divulga foto de vilão barbudo, que vai te dar pesadelos

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.