Esquadrão Suicida | Diretor diz que o filme é “uma completa loucura”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Comicbook.com no tapete vermelho da CinemaCon, em Las Vegas, o diretor David Ayer chamou seu Esquadrão Suicida de “uma completa loucura”.

“O filme tem muita alma”, continou Ayer. “E é divertido, engraçado. Mas no final das contas é sobre a jornada que esses personagens percorrem juntos. Eles começam separados e aos poucos eles se tornam uma família e descobrem que juntos, como uma família, podem fazer o que quiserem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a atuação de Jared Leto como o Coringa, Ayer foi só elogios. “Ele apareceu nas filmagens e era o Coringa. Essa foi a parte fácil, porque ele fez muita pesquisa sobre o personagem”, disse o diretor. “Você tem que respeitar o legal, 75 anos de cultura pop, o vilão mais conhecido da ficção moderna. É um trabalho difícil, mas ele arrasou”.

Ator visitou psicopatas em manicômios para incorporar o Coringa

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Jared Leto divulga foto de vilão barbudo, que vai te dar pesadelos

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio