Filmes

Esquadrão Suicida | Diretor diz que refilmagens são para mais cenas de ação

Logo depois da divulgação do novo trailer de Esquadrão Suicida, que conta com a aparição do Batman, o diretor David Ayer foi ao Twitter desmentir os rumores ligados às refilmagens.

“#EsquadrãoSuicida “refilmado para ter mais humor” é bobagem. Quando o estúdio ama seu filme e pergunta o que mais você quer, vai em frente! #ObrigadoWB #maisação”, escreveu.

O BirthMoviesDeath chegou a noticiar que a Warner Bros. teria solicitado as cenas adicionais para adicionar mais humor à trama. No entanto, os comentários de Ayer reforçam o que o ator Jai Courtney (o Capitão Bumerangue) declarou recentemente:

“Não diria que estamos voltando para fazer o longa ficar mais engraçado. Existem algumas cenas de ação adicionais, e que são incríveis. Não acredite em tudo que você lê”.

Rumor diz que participação do Batman não é pequena

No momento, Esquadrão Suicida está passando por refilmagens em Los Angeles e já caíram na rede as primeiras fotos de bastidores – veja aqui.

Ouça a suposta música-tema do filme, composta por Skrillex

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Jared Leto divulga foto de Coringa barbudo, que vai te dar pesadelos

Ben Affleck diz que Coringa de Jared Leto é “brilhante e genial”

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro). Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.