Esquadrão Suicida | Jared Leto e Margot Robbie falam sobre origem de Coringa e Arlequina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Comingsoon.net, Jared Leto e Margot Robbie falaram da origem de seus personagens (Coringa e Arlequina) em Esquadrão Suicida.

“Eu acho que não posso falar muito sobre isso”, disse Leto. “Mas nós caminhamos em uma direção completamente diferente. Acho que sabíamos que precisávamos fazer isso, porque quando o personagem já foi feito tantas vezes e tão bem, você sabe os lugares para os quais você não pode ir com o personagem, e isso já ajuda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma enorme honra estar interpretando-o”, admitiu o ator. “O Coringa está sendo reinventado e reescrito há mais de 75 anos por atores, dubladores, artistas, escritores e fãs, e é incrível que alguém tenha me pedido para participar desse processo dessa vez”.

Ja Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, falou sobre as pesquisas que fez para viver a personagem.

“Eu li muito sobre doenças mentais e co-dependência”, disse a atriz. “Eu queria entender o porquê de ela estar tão apaixonada pelo Coringa. E eu acabei decidindo que ela é provavelmente co-dependente dele, eu acho que é mais como um vício do que as outras doenças mentais. No filme você vê ela sendo muito engraçada, muito maldosa, fazendo coisas boas e ruins, e o ponto é que ela tira prazer do que quer que esteja fazendo”.

Will Smith fala sobre os “presentinhos” de Leto para o elenco

Ator visitou psicopatas em manicômios para incorporar o Coringa

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Jared Leto divulga foto de vilão barbudo, que vai te dar pesadelos

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio