Filmes

Esquadrão Suicida | Margot Robbie e David Ayer falam sobre roupas sexy da Arlequina

O diretor David Ayer e a atriz Margot Robbie abordaram as críticas aos figurinos mínimos da Arlequina em Esquadrão Suicida.

Fãs de quadrinhos e jornalistas não gostaram do estilo hiper-sexualizado das roupas, e da exploração, em muitos takes, do corpo da atriz. Robbie, em entrevista ao The New York Times, deu sua opinião sobre o assunto: “Ela está usando essas roupas porque é divertido para ela, não para os caras olharem. Eu, Margot, não sou muito de usar esse tipo de roupa. Eu como hambúrgueres na hora do almoço e logo depois estou filmando uma cena com roupas mínimas e encharcada, não é confortável”, riu.

Já o diretor Ayer foi ainda mais direto, e sarcástico. “Eu não achei que um macacão jeans cobrindo todo o corpo seria muito apropriado para a personagem”, zombou. “E garanto que Margot entende e aprecia o fato de que essas roupas são parte da iconografia da personagem”.

Em recente entrevista ao Comingsoon, Jared Leto e Margot Robbie falaram sobre a origem de seus personagens no filme – veja aqui.

Will Smith fala sobre os “presentinhos” de Leto para o elenco

Ator visitou psicopatas em manicômios para incorporar o Coringa

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Jared Leto divulga foto de vilão barbudo, que vai te dar pesadelos

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.