Esquadrão Suicida | Will Smith fala sobre os “presentinhos” bizarros que Jared Leto enviou para o resto do elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto promovia Esquadrão Suicida no CinemaCon, em Las Vegas, Will Smith falou sobre o filme com uma plateia de jornalistas, elogiando o realismo injetado pelo diretor David Ayer, que, segundo Smith, “não deixou que achássemos que esse era só um filme de quadrinhos”.

“Ele nos colocou firmemente nesse mundo autêntico e realista, mas deu espaço para a comédia”, declarou o ator. “O filme é muito violento, mas no meio há essas cenas muito lindas. O Pistoleiro tem uma filha. Não é uma comédia exatamente, é um filme de super-heróis em sua essência, tem muita ação, e ao mesmo tempo é muito engraçado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre seu colega de elenco Jared Leto e sobre os boatos de que durante a filmagem o ator não quis “sair do personagem”, Smith comentou que só após o final dos dias no set é que ele pode conhecer o Leto de verdade. “Ele é um cara legal! Ele não é o tipo de cara que vai mandar um rato e um porco mortos para o seu ensaio”, riu o ator. “Isso foi muito louco, cara. Ele foi fundo no papel, e isso fez a gente querer ir mais fundo”.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Leto revelou algum dos outros “presentinhos” que enviou ao seus colegas de elenco: além do rato e do porco mortos, Leto enviou uma caixa de munição de verdade para Will Smith, além de camisinhas usadas e brinquedinhos sexuais para o elenco todo!

Veja tudo o que sabemos sobre o Coringa de Leto

Ouça a suposta música-tema do filme, composta por Skrillex

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Jared Leto divulga foto de Coringa barbudo, que vai te dar pesadelos

Ben Affleck diz que Coringa de Jared Leto é “brilhante e genial”

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro). Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio