Filmes

Geek Brasil | Conheça o aplicativo que facilita a vida dos cinéfilos nerds

Dessa vez, o Observatório do Cinema preparou uma matéria diferente: vamos recomendar para vocês um aplicativo que tem buscado facilitar a vida dos amantes da cultura pop, o app de notícias Geek Brasil. Ele nasceu há dois anos na busca de juntar os maiores sites de língua portuguesa relacionadas a cultura pop, como games, filmes, podcasts, animes, mangás e muito mais.

O ponto principal do app é fazer com que você gaste menos seu plano de dados com buscas de informações que gostaria de ler, tendo apenas os títulos das matérias sendo carregado ao invés de obter todas as notícias e imagens que um site poderia lhe oferecer gastando assim mais seu plano de internet.

O aplicativo é separado por temas, tendo hoje 16 temas, o que facilita muito a vida, já que você não precisa ficar procurando o que lê, você escolhe o que vai ler seja desde sobre animes e mangás até sobre tecnologia.

geekbrasilappfoto1

O Geek Brasil acumula hoje mais de 180 sites e blogs que colocam novas informações sobre tudo quanto é notícia nesse gigante mundo de notícias em português. Com a nova atualização para a versão Civil War, o aplicativo abre as próprias notícias dentro dele, o que gera uma economia muito grande nos planos de dados.

geekbrasilappfoto2

A equipe do Geek Brasil também tem um podcast bem bacana chamado Gbrcast – vale a pena dar o Play e ouvir o que essa galera louca está comentando sobre a cultura pop nesse mundo da língua portuguesa.

E o melhor disso tudo é que o Observatório do Cinema está no Geek Brasil, basta apenas acompanhar o nosso site pelo tema de Filmes, isso disponibiliza para que você leia nossas matérias aonde você for ;).

geekbrasilappfoto3

Ter o Geek Brasil é fundamental tanto para o geek quanto para o nerd, pois o aplicativo irá te atualizar sempre, além do mais, suas notificações te avisam se saiu um trailer novo daquele filme que você está esperando ou se seu personagem favorito foi morto pelo Negan, tudo isso apenas conectado pela internet.

O aplicativo entrega aquilo que ele te informa no site de desenvolvedor, e isso é comprovado pela nota de 4,6 na Play Store, uma excelente nota para um aplicativo com mais de dez mil downloads.

Baixe aqui o Geek Brasil e nos acompanhe por lá também!

E caso você tenha um blog, site ou podcast que se encaixe com um dos 16 temas do app, você pode entrar em contato com a equipe do aplicativo pelo e-mail geekbrasil14@gmail.com.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.