Guardiões da Galáxia 2 | Nathan Fillion será o Homem Maravilha no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel de Nathan Fillion (Castle, Firefly) em Guardiões da Galáxia 2 foi revelado. Segundo o Comic Book, ele será o Homem Maravilha no filme.

A participação do ator deve acontecer por meio de easter eggs, que mostram seu personagem, Simon Williams/Homem Maravilha, estampando cartazes de filmes fictícios de um festival em sua homenagem – veja mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Simon chegou a ser rival de Tony Stark e um dos integrantes do grupo Mestres do Terror. Ele ganhou suas habilidades graças ao Barão Zemo, mas em certo momento, o Homem Maravilha trai o vilão e se junta aos Vingadores.

A continuação de Guardiões da Galáxia está sendo rodada neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio