Guardiões da Galáxia | James Gunn quer crossover com Quarteto Fantástico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confessou seu desejo de ver um encontro dos heróis especiais com o Quarteto Fantástico nos cinemas.

Mesmo com o fracasso do reboot e estando ciente de que isso será difícil de acontecer, pois os direitos do Quarteto pertencem a Fox, Gunn gostaria de usar personagens – principalmente os vilões – da franquia do estúdio rival da Marvel em uma das próximas sequências de Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

“Provavelmente não adicionaria Ben Grimm [o Coisa] ao time dos Guardiões, mesmo que ele fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas é claro que eu adoraria ver o Quarteto Fantástico fazendo parte deste universo”, admitiu Gunn. “A Fox possui os direitos de tantos vilões incríveis e personagens cósmicos que eu adoraria trabalhar, incluindo Annihilus – e eu acho que eles também tem o Kang”, finalizou.

Guardiões da Galáxia 2 está sendo rodado neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio