Guerra Civil | “Há um senso de conclusão no final da Fase 3”, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, falou sobre o senso de conclusão que Capitão América: Guerra Civil trará ao universo da Marvel no cinema.

Ele é sempre a fonte mais importante a se ouvir quanto à direção que o universo cinematográfico da editora deve tomar. Por isso é interessante ver o que ele teve a dizer à Entertainment Weekly sobre a possibilidade do MCU eventualmente “terminar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que olhamos para os quadrinhos como um guia”, disse o produtor. “Apesar se alguns títulos serem cancelados ou passarem por reinvenções, a narrativa existe em um contínuo interminável”.

Mesmo assim, Feige disse que os filmes da Fase 3 da Marvel representam o final de uma era. “Há um senso de conclusão em vários momentos da Fase 3, assim como alguns novos começos”, provocou. “Esses novos começos vão marcar um capítulo diferente, muito diferente, distintivamente diferente, dessa saga, que um dia será considerada uma série completa em três fases”.

O diretor Joe Russo, metade da dupla de irmãos que dirige Capitão América: Guerra Civil, também teve algo a dizer sobre o assunto. “As coisas sempre se desconstroem, certo?”, perguntou. “Você conta uma história e as pessoas se afeiçoam a essa história, mas daí você atinge um pico, um clímax, e você tem que pensar ‘bom, isso está ficando repetitivo, o que eu posso fazer daqui para frente?’. Acho que estamos em fase de desconstrução com Guerra Civil e com Guerra do Infinito, que são os filmes de clímax desse universo”.

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel, mas já iniciou sua pré-venda. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.

Últimas notícias sobre Guerra Civil:

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

Galeria de Capitão América – Guerra Civil:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio