High School Musical 4 | Roteiro dos testes de elenco faz referência a duas canções dos filmes originais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot da franquia High School Musical na Disney Chanel, ainda sem data de estreia, começou a procurar por seus protagonistas.

Embora as inscrições online estivessem abertas para crianças americanas ha algum tempo, agora o processo de testes em Anaheim, Califórnia começou para valer, e o trecho do roteiro usado pelos atores em seus testes foi liberado pela Disney (leia aqui).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No trechinho, um personagem de gênero não determinado (meninas e meninos estão sendo testados para o papel) acorda de manhã para ir à escola e, presumivelmente em uma narração em off, escolhe qual das suas camisas de time vai usar naquele dia.

Durante a narração, o personagem acidentalmente (ou não) fala o título de duas músicas amadas da franquia: “Start of Something New” e “Get’cha Head in the Game”. Crianças de 14 a 17 anos podem se candidatar para se tornarem os próximos Zac Efron, Vanessa Hudgens e/ou Ashley Tisdale.

Veja o antes e depois do elenco original

O roteiro do novo filme será escrito por Dan Berendsen (Baby Daddy) e Peter Basocchini, o roteirista do High School Musical original.

A direção ficará a cargo de Jeffrey Hornaday (Teen Beach Movie). High School Musical 4 ainda não tem estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio