Esta semana, a Sony registrou um domínio para a franquia Homem-Aranha que pode indicar o título do novo filme do herói. Com o registro do endereço SpiderManHomecomingTheMovie.com, fica a possibilidade do longa ser chamado de “Spider-Man: Homecoming”.

Se o estúdio optar por esse título, a possibilidade de Capitão América e Homem de Ferro aparecerem na trama é grande, já que “Homecoming” é o mesmo nome de uma saga em quadrinhos do Aranha que conta com a presença dos dois Vingadores.

A Sony também teria comprado depois três domínios diferentes, segundo o AICN: SpiderManComingOfAgeMovie.com, SpiderManGreatnessAwaitsMovie.com e SpiderManSuspendedMovie.com, mas de acordo com alguns veículos da imprensa americana estes títulos seriam apenas para despistar do verdadeiro nome do novo filme, “Spider-Man: Homecoming”.


Portanto, o recomeço da franquia Homem-Aranha agora tem quatro potenciais títulos: “Spider-Man: Homecoming”, “Spider-Man: Coming of Age”, “Spider-Man: Greatness Awaits” e “Spider-Man: Suspended”.

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

Com direção de Jon Watts (do independente Cop Car), o novo reboot de Homem-Aranha nos cinemas será lançado mundialmente em cópias 2D, 3D e IMAX no dia 7 de julho de 2017. Além de Tom Holland como protagonista, mais dois nomes do elenco já foram confirmados: Marisa Tomei com a Tia May e a cantora Zendaya como Michelle.

Marvel divulga primeiras fotos oficiais do Homem-Aranha

Antes da estreia do novo filme, a introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril deste ano.

Tom Holland descobriu que seria o herói pelo Instagram

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”