Filmes

Homem-Aranha | Presidente da Marvel dá mais detalhes sobre o filme solo

Enquanto promovia Capitão América: Guerra Civil, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou em entrevista ao Collider o novo filme solo do Homem-Aranha que ficará a cargo do estúdio.

O executivo voltou a falar que o longa não contará a história de origem do super-herói, porque “é possível assumir que todo mundo sabe como o Homem-Aranha se tornou o Homem-Aranha e toda a sua história de fundo. Já vimos isso várias vezes agora, é uma mitologia bem conhecida. Então decidimos apenas revelar a existência de um Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel e vamos conhecê-lo na Guerra Civil”.

Capitão América 3 | “O Homem-Aranha rouba a cena”, dizem as primeiras críticas

Quanto ao filme solo, “aconteceram eventos que fizeram Peter Parker ser quem ele é, e certamente faremos alusão a esses eventos, mas estamos mais focados no futuro do personagem e em como ele continuará crescendo depois de sua aventura em Guerra Civil e também aprendendo como ser seu próprio herói”.

Por fim, Feige falou sobre o envolvimento da Sony no projeto e como está sendo a parceria do estúdio com a Marvel: “Estamos trabalhando muito juntos nisso. É como se fosse a produção da Sony Pictures de um filme do Marvel Studios. O acordo é que realmente será um filme da Sony. Amy Pascal está co-produzindo com a gente e Tom Rothman [presidente da Sony] está supervisionando para a Sony, enquanto somos os produtores criativos. Somos nós que contratamos o ator, já estamos no roteiro, e logo estaremos filmando o longa do Homem-Aranha”.

Produtor confirma outros personagens da Marvel no novo filme

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas dia 27 de Julho do ano que vem, com Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle, talvez um interesse romântico para o herói.

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.