Filmes

Homem-Aranha | Veja o logotipo do novo filme animado

O filme animado da franquia Homem-Aranha teve sua primeira arte promocional divulgada pela Sony na CinemaCon. Veja o logotipo do longa, anunciado como Animated Spider-Man (Homem-Aranha Animado), mais abaixo (via ComicBook).

Phil Lord e Chris Miller, diretores de Uma Aventura LEGO, ficarão a cargo da animação que, ao contrário do vindouro reboot de Homem-Aranha, não se passará no mesmo universo de filmes da Marvel. Além de escreverem o roteiro, Lord e Miller também produzem o longa animado, com um olho na direção do projeto.

Com estreia marcada para 21 de dezembro de 2018, Animated Spider-Man foi feito graças a parte do acordo entre a Sony e a Marvel, que permitiu a produção de filmes derivados do Universo Aranha.

Sem título definido, a animação sobre o Homem-Aranha chegará aos cinemas um ano e meio depois da estreia do novo filme solo do herói, programado para julho de 2017.

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.