Filmes

Jason Statham vai estrelar filme de tubarão gigante baseado em livro

O filme Meg, baseado em um livro que entrou para os mais vendidos do The New York Times, acabou de encontrar seu protagonista: Jason Statham, o astro de ação conhecido por seu papel na franquia Os Mercenários. Statham deve interpretar um anti-herói que enfrenta um tubarão gigante na trama.

No livro, o protagonista Jonas Taylor é o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.

Depois de anos descreditado como um maluco sofrento de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda.

Meg será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e terá roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco. O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.