Jumanji | The Rock confirma que vai estrelar refilmagem de clássico dos anos 90

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou em seu Instagram que sera o astro da refilmagem do clássico da Sessão da Tarde Jumanji, de 1995.

Na legenda da foto, The Rock disse que adorou o roteiro, e que trazer para a tela uma nova versão de uma propriedade amada por muitos é uma honra para ele. “Há jogos que você joga para se divertir, e jogos que mudam sua vida”, continua o ator, que ainda revelou que as filmagens devem começar em breve.

Não há notícias sobre a suposta participação de Kevin Hart no filme, como haviam indicado rumores anteriores. Jake Kasdan, responsável pelas comédias Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem, fechou contrato com a Columbia Pictures para dirigir o remake. A informação veio do Hollywood Reporter.

Scott Rosenberg (Con Air – A Rota da Fuga, 60 Segundos) escreveu o roteiro, que passou pelas mãos de Zach Helm (Mais Estranho que a Ficção), Chris McKenna (Community) e Jeff Pinkner (A 5ª Onda).

O remake de Jumanji tem estreia programada para 28 de julho de 2017.

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio