Filmes

Jumanji | The Rock e Kevin Hart podem estrelar refilmagem

Segundo a Variety, o remake de Jumanji está prestes a contratar os seus astros.

E para a surpresa dos fãs do original, quem está negociando contratos e agendas é a dupla Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, e Kevin Hart, o comediante de Policial em Apuros.

O plano, por enquanto, é que The Rock chegue para as filmagens da nova aventura depois de terminar seu trabalho em Velozes e Furiosos 8, e antes de começar o terceiro ano de Ballers, sua série na HBO. Enquanto isso, a dificuldade é conciliar Jumanji com Os Intocáveis, novo filme de Hart que, por sua vez, é refilmagem de um original francês.

Os dois recentemente atuaram como co-apresentadores do MTV Movie Awards 2016 (e zoaram bastante Leonardo DiCaprio).

Jake Kasdan, responsável pelas comédias Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem, fechou contrato com a Columbia Pictures para dirigir o remake. A informação veio do Hollywood Reporter.

Scott Rosenberg (Con Air – A Rota da Fuga, 60 Segundos) escreveu o roteiro e Matt Tolmach (franquia O Espetacular Homem-Aranha) cuida da produção.

O remake de Jumanji tem estreia programada para 28 de julho de 2017.

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.