Filmes

Liga da Justiça | Batman usará um novo batveículo no filme

O Batman (Ben Affleck) ganhará um novo veículo no filme da Liga da Justiça. Durante a última edição do podcast do Heroic Insider, foi revelado que o Homem-Morcego usará um submarino em sua jornada para localizar o Aquaman (Jason Momoa) e recrutá-lo para o grupo de heróis.

Além disso, segundo o programa, o Aquaman e seus seguidores não se darão muito bem com a Mulher-Maravilha e suas guerreiras amazonas, em função de um conflito que dura há mais de 100 anos.

Não foi explicado, no entanto, se o conflito será explorado já em Liga da Justiça – Parte 1 ou se ficará para um dos respectivos filmes dos heróis.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme do grupo

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa será rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco. Darkseid deve ser o vilão principal

Quem é Darkseid e a ameaça que ele representará para a Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.