Liga da Justiça | Batman usará um novo batveículo no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Batman (Ben Affleck) ganhará um novo veículo no filme da Liga da Justiça. Durante a última edição do podcast do Heroic Insider, foi revelado que o Homem-Morcego usará um submarino em sua jornada para localizar o Aquaman (Jason Momoa) e recrutá-lo para o grupo de heróis.

Além disso, segundo o programa, o Aquaman e seus seguidores não se darão muito bem com a Mulher-Maravilha e suas guerreiras amazonas, em função de um conflito que dura há mais de 100 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi explicado, no entanto, se o conflito será explorado já em Liga da Justiça – Parte 1 ou se ficará para um dos respectivos filmes dos heróis.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme do grupo

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa será rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco. Darkseid deve ser o vilão principal

Quem é Darkseid e a ameaça que ele representará para a Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio