Publicidade

Liga da Justiça | Jason Momoa dá dica sobre base de operações dos heróis no filme

Publicado por Caio Coletti

12/04/2016 15:03

Vários lugares já serviram como base para a Liga da Justiça nos quadrinhos desde a sua criação, em 1960. Um dos mais marcantes, no entanto, é provavelmente a Torre de Vigilância, que inicialmente era localizada na Lua, mas mais recentemente foi repaginada como um satélite que orbita a Terra.

Embora nada esteja confirmado, um post no Instagram de Jason Momoa, o intérprete do Aquaman nos futuros filmes da Liga e do personagem, dá a entender que a Torre de Vigilância pode ser parte do filme de Zack Snyder.

O post, um vídeo de treinamento de Momoa na academia, veio com a legenda: “Treinador @wfmft me preparando para o castelo. Torre de Vigilância”.

Coach @wfmft getting ready for the castle. Watchtower.

Um vídeo publicado por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme do grupo

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa será rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco. Darkseid deve ser o vilão principal

Quem é Darkseid e a ameaça que ele representará para a Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade