Publicidade

Liga da Justiça | Willem Dafoe, o Duende Verde de Homem-Aranha, entra para o elenco

Publicado por Caio Coletti

19/04/2016 13:56

Embora o seu papel ainda não tenha sido confirmado, Willem Dafoe, famoso por interpretar Norman Osborn no primeiro Homem-Aranha (2002), foi escalado em Liga da Justiça.

A única informação que o estúdio liberou para o The Hollywood Reporter foi que Dafoe interpretará “um cara bonzinho”, embora provavelmente não um super-herói. Deve ser uma mudança de ares bem-vinda para o ator, que sempre é contratado para viver vilões.

Ainda não se sabe se ele vai dividir a cena com J.K. Simmons, seu colega de elenco em Homem-Aranha, e escalado para ser o Comissário Gordon dos filmes da Liga.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco. Darkseid deve ser o vilão principal.

Quem é Darkseid e a ameaça que ele representará para a Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade