Filmes

Mad Max | Charlize Theron confirma atrito com Tom Hardy durante as filmagens

Charlize Theron, a Imperatriz Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria, confirmou em entrevista à WSJ Magazine os rumores de que se estranhava com o protagonista Tom Hardy durante as filmagens.

No entanto, mesmo não se dando bem com ele, a atriz tentou defender o comportamento do ator nos bastidores: “Pelo que eu ouvi, ele não é assim em todos os filmes. Ouvi dizer que ele já teve boas experiências no set. Talvez o filme é o que é porque um descordava do outro, e nossos personagens também tiveram um atrito entre si. Talvez se nós tivéssemos sido amiguinhos, o filme teria sido 10 vezes pior”, confessou Theron.

Recentemente, o diretor George Miller falou sobre seus planos para sequênciaS do filme em entrevista ao Hollywood Reporter – leia aqui.

Game of Thrones, Os Vingadores, Mad Max: O antes e depois dos efeitos visuais

George Miller, no entanto, disse que fará algo “pequeno e rápido” antes da continuação de Estrada da Fúria.

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

O filme recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo a de melhor filme e diretor, e levou 6.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.