Mad Max | Charlize Theron quer voltar a interpretar Furiosa no quinto filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlize Theron revelou em entrevista à MTV News seu desejo de voltar a viver a Imperatriz Furiosa na continuação de Mad Max: Estrada da Fúria.

“Eu adoraria trazê-la de volta à vida. Foi uma honra e uma experiência incrível, ter as pessoas reagindo a um trabalho que você ralou pra caramba. É muito, muito bom, faz você colocar tudo em perspectiva, então eu amaria interpretar essa mulher novamente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do diretor George Miller já ter dito que Furiosa não faz parte do novo filme, Theron tem a esperança de receber uma ligação do cineasta avisando da sua mudança de ideia.

“Eu não vejo George desde o Oscar. Eu acho que toda a repercussão do filme foi demais pra ele. Ele gosta de levar as coisas no seu tempo e é muito conciso. Eu acredito que quando ele estiver pronto, ele estará, e espero que ele me ligue”, respondeu a atriz, ao ser questionada se chegou a discutir a nova sequência de Mad Max com Miller recentemente.

Revelados os planos do diretor para novos filmes de Mad Max

Game of Thrones, Os Vingadores, Mad Max: O antes e depois dos efeitos visuais

Antes da continuação de Estrada da Fúria, George Miller fará algo “pequeno e rápido”.

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

O filme recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo a de melhor filme e diretor, e levou 6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio