Filmes

Mariana Ximenes é Uma Loucura de Mulher no trailer da comédia romântica

Uma Loucura de Mulher, comédia romântica nacional estrelada por Mariana Ximenes, teve seu primeiro trailer divulgado. Assista mais abaixo ao vídeo, embalado pelo som de Anitta.

A trama gira em torno de Lúcia (Mariana Ximenes), casada com o político Gero (Bruno Garcia), que está deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador. Lúcia está disposta a apoiá-lo, mas um vacilo dele a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Gero precisa dela para se eleger, mas Lúcia tem que se livrar dele para ser feliz.

O filme conta ainda com Miá Mello como Dulce, amiga de Lúcia – mas nem tanto assim. Sergio Guizé interpreta Rapozo, médico bem sucedido e o primeiro amor da ex-bailarina. Guida Vianna vive a irreverente vizinha Rita, que ajuda Lúcia a se lembrar do pai e a descobrir mais sobre si mesma. Zéu Britto, Augusto Madeira, Claudio Mendes, Erom Cordeiro, Roberta Gualda e Ildi Silva completam o elenco.

Dirigido por Marcus Ligocki Jr., que também assina o roteiro ao lado de Kirsten Carthew e Angélica Lopes, Uma Loucura de Mulher chega aos cinemas em 2 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.