Pantera Negra | Filme solo do herói já tem data para começar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Pantera Negra ganhou previsão para filmagens. Segundo o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, a aventura solo do rei de Wakanda começa a ser rodada no início de 2017.

Além disso, o executivo confirmou (via Collider) que o diretor do filme, Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), também escreverá o seu roteiro – ele já havia acumulado as duas funções em Creed.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coogler no momento já trabalha na primeira versão do script e “até agosto teremos novidades no elenco”, de acordo com Feige.

Ryan Coogler assumirá Pantera Negra após Ava DuVernay (Selma) e F. Gary Gray (de Straight Outta Compton – A História do N.W.A. e do vindouro Velozes e Furiosos 8) terem recusado convites para comandar o filme.

Diretor comenta sua contratação para filme do Pantera Negra

Em entrevista anterior, Kevin Feige definiu o longa como “uma grande aventura geo-política cheia de ação, que focará na família real de T’Challa e os seus desafios em Wakanda, e o que significa ser um rei. A história de T’Challa é muito importante para nós por ser um elo de ligação com os próximos filmes dos Vingadores, o que explica a data de lançamento tão longínqua do filme”.

Antes de estrelar a aventura solo em 15 de fevereiro de 2018, Chadwick Boseman será introduzido como T’Challa/Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil, que chega ao Brasil em 28 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio