Filmes

Paramount mostra prévias das sequências de Jack Reacher, O Chamado e Star Trek

A CinemaCon 2016 começou a todo o vapor com a apresentação da Paramount. O estúdio trouxe uma série de prévias e informações inéditas sobre os filmes que lançará nos próximos anos, incluindo continuações de As Tartarugas Ninja, Jack Reacher, O Chamado, Triplo X e Star Trek.

As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras mostrou uma série de novas cenas, incluindo uma cena de ação em que as tartarugas pulam de um avião para o outro em pleno ar. Vilões clássicos da mitologia dos personagens devem aparecer no novo filme, e Stephen Ammell estará no filme como o herói mascarado Casey Jones. O filme sai dia 02 de junho.

Veja o novo trailer do filme

Veja cartazes dos vilões Bebop e Rocksteady

Trabalhando nas filmagens de Missão: Impossível 6 e do reboot de A Múmia, Tom Cruise apareceu em vídeo para falar de Jack Reacher: Never Go Back, continuação do filme de ação de 2012 que é um de seus sucessos-surpresa mais recentes.

Cruise disse ainda que o filme é sobre “um personagem analógico num mundo digital” e prometeu que mostrará características de “um verdadeiro clássico”.

O novo filme tem Edward Zwick (Diamante de Sangue) na direção e roteiro, e coloca Cruise ao lado de uma investigadora interpretada por Cobie Smulders (a Maria Hill dos filmes/séries da Marvel). A estreia está marcada para 21 de outubro.

Veja mais informações sobre as filmagens de Jack Reacher: Never Go Back

Também em vídeo, Vin Diesel apareceu direto das filmagens de xXx: The Return of Xander Cage, aventura que o vê retornando para o papel que interpetou em um filme de 2002. Diesel falou principalmente do elenco, que ele descreveu como “o mais incrível já reunido”. O filme de D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro) é estrelado por Diesel, Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Samuel L. Jackson, Ruby Rose (Orange is the New Black), Rory McCann (o Cão de Game of Thrones) e Toni Collette. De fato, um elenco bem diversificado.

O filme do Triplo X só chega aos cinemas em Janeiro de 2017.

Veja um vídeo do set de filmagens

Outro grande destaque da Paramount no evento foi a nova encarnação da franquia O Chamado, dessa vez intitulada Rings. O novo filme, que tem direção do espanhol em ascensão F. Javier Gutiérrez, apresentou um teaser em que um homem conta para uma moça sobre a maldição do vídeo de Samara. A história é bem familiar, até que descobrimos que o homem em questão está em um avião, assistiu o vídeo há exatos sete dias, e que a maldição agora persegue todos ali dentro.

Rings estreia 28 de Outubro nos EUA, e é o primeiro filme da franquia desde 2005.

Por fim, no painel de Star Trek 3: Sem Fronteiras, o produtor J.J. Abrams estava por lá para declarar seu total apoio ao filme, o primeiro da nova franquia sem sua direção. Abrams elogiou o trabalho de Justin Lin (Velozes & Furiosos 6) e se declarou um pouco invejoso ao dizer que “esse está parecendo ser o Star Trek mais empolgante até agora”.

Star Trek: Sem Fronteiras estreia dia 21 de Julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.