Prince será homenageado no Festival de Cannes 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os organizadores do Festival de Cannes estão planejando fazer um tributo a Prince, encontrado morto na última quinta-feira (21), na sua 69ª edição.

“Haverá um tributo a Prince, mas não temos mais informações no momento”, confirmou um representante do Festival ao Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prince ganhou um Oscar pela composição da música-tema de Purple Rain (1984), além de ter contribuído para a trilha sonora de Batman (1989) e Garota 6 (1996), de Spike Lee, que foi exibido na edição de 1996 de Cannes.

Purple Rain retorna aos cinemas em homenagem a Prince

O músico foi encontrado morto aos 57 anos em sua residência em Paisley Park. Uma autópsia está sendo realizada para determinar a causa da morte.

O Festival de Cannes 2016 será realizado entre os dias 11 e 22 de maio, com júri presidido pelo diretor George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

Entre os filmes que vão participar do evento estão: O Bom Gigante Amigo (que será exibido fora de competição), de Steven Spielberg; Dois Caras Legais (na sessão de meia-noite), com Ryan Gosling e Russell Crowe; Café Society (fora de competição), novo filme de Woody Allen com Kristen Stewart, Blake Lively, Jesse Eisenberg e Steve Carell; The Last Face (competição oficial), drama dirigido por Sean Penn com Charlize Theron e Jean Reno no elenco; Loving (competição oficial), de Jeff Nichols.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio