Publicidade

Sharknado 4 ganha título inspirado em Star Wars e data de estreia

Publicado por Redação

02/04/2016 20:58

O canal Syfy e a produtora The Asylum anunciaram o título oficial e data de estreia de Sharknado 4. A nova sequência da franquia trash será chamada de Sharknado: The 4th Awakens – numa clara referência a Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força) – e exibida no dia 31 de julho nos EUA.

Sharknado 4 se passará cinco anos depois dos eventos do terceiro filme, que devastaram a Costa Leste dos EUA. Durante esse intervalo, nada de tornados de tubarões, mas o sossego de Fin e sua família vai acabar quando eles menos esperam…

Ian Ziering (o herói Fin Shepard), Tara Reid (April Wexler), David Hasselhoff (Gil Shepard) e Ryan Newman (Claudia) reprisam seus papeis.

No elenco de novatos estão: Gary Busey como Wilford Wexler, pai de April e cientista líder da Astro-X; Tommy Davidson como Aston Reynolds, playboy e o bilionário CEO da empresa de tecnologia Astro-X, que desenvolve um revolucionário sistema de energia que prevê a formação de tornados; Cody Linley como Matt, o filho mais velho de Fin e April que, após o primeiro Sharknado, se juntou ao Exército; Imani Hakim como Gabrielle, a melhor amigo de Matt e também soldado; Masiela Lusha como Gemini, prima de Fin; Cheryl Tiegs como Raye, a mãe de Fin e ex-esposa de Gil Shepard.

Sharknado: The 4th Awakens revelará ainda o destino da personagem de Reid – que sofreu o ataque de um tubarão voador no final de Sharknado 3: Oh Hell No! – através do resultado da campanha #AprilLives (AprilVive) ou #AprilDies (AprilMorre), organizada pelo Syfy nas redes sociais.

CTAFtFxWwAAGu3y

Publicidade