Filmes

Star Trek 3 | Zachary Quinto aponta diferenças entre J.J. Abrams e novo diretor

Zachary Quinto, o Spock nos novos filmes de Star Trek, comparou o trabalho do diretor de Star Trek 3: Sem Fronteiras, Justin Lin, com o do diretor dos primeiros filmes, J.J. Abrams.

“Eu acredito que Justin trouxe sua própria visão para a história, com certeza”, afirmou o ator (via EW), durante sua aparição no Festival de Tribeca. “Eu não acho que ele tentou fazer do jeito de J.J., que é ótimo por sinal. E eles são pessoas bem diferentes, diretores bem diferentes, mas ambos são enormemente talentosos”, apontou.

“J.J. é muito mais extrovertido”, continuou. “Justin sabe mais, visualmente falando, onde quer ir e meio que mantém uma certa distância do resto, mas ele entrou em um grupo totalmente formado de pessoas que vêm trabalhando juntas em alguns filmes. Eu amei trabalhar com ele, é muito respeitoso e muito correto”, concluiu.

Quinto também comentou brevemente o tom da nova sequência:

“Existe meio que uma vibe retrô no filme – pelo menos foi o que eu senti durante as filmagens. Então, veremos como isso vai ficar”.

Saiba quando o trailer final será lançado

Star Trek: Sem Fronteiras chegará aos cinemas em 22 de julho deste ano, em que é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Novo filme deve ignorar acontecimentos de Além da Escuridão

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) dirige a nova sequência, substituindo J.J. Abrams, que trocou Star Trek 3 por Star Wars 7.

Star Trek: Sem Fronteiras ganha seu primeiro trailer dublado e legendado

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – saiba mais detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.