Star Wars 8 | Livro focado em Leia terá pistas do que está por vir no próximo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo livro da marca Star Wars, intitulado Bloodline, deve fazer a ponte entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, além de trazer dicas do que está por vir no oitavo capítulo da saga do cinema.

Escrito por Claudia Gray, o novo livro, segundo o site oficial da franquia, contem “algumas ideias e elementos de história” que vieram diretamente de sugestões de Rian Johnson, diretor de Star Wars 8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Focado em Leia, Bloodline deve mostra as origens da Primeira Ordem, os motivos para a ex-princesa ter rompido com a República, e a criação da Resistência. Veja a capa mais abaixo.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Luke Skywalker surge no primeiro teaser legendado

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Star Wars 8 pode ter personagem e planeta icônicos da franquia

Daisy Ridley diz que diretor será menos rigoroso que J.J. Abrams com os segredos do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Surgem os primeiros rumores sobre o título do filme

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio