Thor 3: Ragnarok | Atriz de Creed pode dar vida à clássica heroína da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel de Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar) em Thor 3: Ragnarok pode ter sido revelado. Não siga adiante, caso não queira saber spoilers do filme!

Segundo o Latino Review, a atriz viverá Brunnhilde, mais conhecida como a super-heroína Valquíria nos quadrinhos da Marvel. Ela é escolhida por Odin para liderar as Valquírias e seus guerreiros de morte honrosa nas batalhas de Valhalla. O site também sugere a presença da heroína em Vingadores: Guerra Infinita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a publicação revelou possíveis detalhes sobre a morte de Heimdall (Idris Elba), que apareceria na batalha final de Thor 3 ao lado das Valquírias de Valhalla lutando contra o exército de mortos comandado pela vilã Hela (Cate Blanchett).

Tom Hiddleston sugere que filme pode ser seu último como Loki

Hulk será um gladiador e vai falar no filme!

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Conheça os supostos vilões do filme

Mark Ruffalo descreveu Thor 3 como um “filme de estrada” mostrando a parceria de Thor e Hulk – leia mais.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio