Tomb Raider | Reboot da franquia pode chegar aos cinemas em 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot da franquia Tomb Raider pode sair em 6 de outubro de 2017, data recém-marcada pela Warner Bros. para um filme ainda não divulgado.

Segundo o Heroic Hollywood, esta misteriosa data pertence ao novo filme de Lara Croft. Além disso, o estúdio teria registrado um domínio, www.thetombraidermovie.com, que sugere o possível título do longa: The Tomb Raider.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, Daisy Ridley (a Rey de Star Wars: O Despertar da Força) está em negociações para substituir Angelina Jolie como Lara Croft. O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos.

Geneva Robertson-Dworet, coroteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseado no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador, Divergente).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira Lara Croft, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Não há previsão de estreia para a nova versão.

Baseado nos games da heroína titular, Lara Croft: Tomb Raider inaugurou a franquia cinematográfica em 2001, arrecadando US$ 274 milhões pelo mundo. A sequência, Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida, foi lançada em 2003 e faturou US$ 156 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio