Transformers 5 contrata ator da comédia Vizinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e comediante stand-up Jerrod Carmichael (de Vizinhos e da série The Carmichael Show) vai reforçar o elenco de Transformers 5, informou o The Wrap.

Detalhes sobre o papel do comediante, que reprisará o papel de Garf este ano em Vizinhos 2, não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmichael se juntará a Mark Wahlberg, Jean Dujardin (O Artista), Stephen Merchant (The Office) e Isabela Moner, estrela das séries da Nickelodeon, no elenco do novo Transformers.

Moner fará Izabella, a protagonista feminina, descrita como uma “esperta menina moleque que cresceu em um orfanato”, cujo único amigo é um Transformer, até o dia em que ela conhece Cade Yeager (Wahlberg).

Art Marcum e Matt Holloway, dupla de Homem de Ferro, escreveram Transformers 5 com Ken Nolan, de Falcão Negro em Perigo. O trio assumiu a função no lugar de Akiva Goldsman (A Série Divergente: Insurgente, Eu Sou a Lenda), que precisou se afastar do novo Transformers para liderar salas de roteiristas dos filmes G.I. Joe 3 e Micronautas. Michael Bay, diretor da franquia, retoma seu cargo.

As filmagens começam em junho, em Londres. O quinto longa da franquia será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Além de Transformers 5, a franquia ganhará um filme derivado em 2018 sobre Bumblebee, que vai contar “a história nunca ouvida” do Autobot. Segundo o CEO do estúdio, Brad Grey, a produção “terá um orçamento menor que os filmes anteriores de Transformers”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio