Filmes

Tropa dos Lanternas Verdes | Diretor de Mad Max pode comandar filme da DC

O cineasta australiano George Miller, recém-indicado ao Oscar por Mad Max: Estrada da Fúria, pode entrar para o universo cinematográfico da DC.

O anfitrião de um programa prestigiado sobre filmes de super-heróis, Heroic Insider, confirmou que o diretor foi abordado pela Warner para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes, filme que deve chegar em 2020.

Liga da Justiça | Warner confirma participação dos Lanternas no filme

O que torna o rumor um pouco mais provável é a longa história que Miller tem com a Warner/DC – ele é o produtor dos futuros filmes da Liga da Justiça, quase dirigiu uma versão própria do grupo de super-heróis em 2007 (o filme foi atrasado devido a greve dos roteiristas, e nunca retomou produção), e até pouco tempo atrás estava cotado para comandar O Homem de Aço 2.

Tropa dos Lanternas Verdes está marcado para 19 de junho de 2020, e deve focar em pelo menos três dos patrulheiros intergaláticos dos quadrinhos, provavelmente Hal Jordan (interpretado por Ryan Reynolds no filme de 2011), John Stewart e Kyle Rayner. Tyrese Gibson, das franquias Transformers e Velozes & Furiosos, declarou interesse em interpretar John Stewart.

As novidades dos próximos filmes da DC após Batman Vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.