Filmes

Uma Aventura LEGO ganha filme derivado sobre a Liga da Justiça; veja trailer

A Warner Bros. Animation e a LEGO anunciaram (via ComicBook) um novo filme derivado da franquia Uma Aventura LEGO com heróis da DC. Depois de LEGO Batman: O Filme, vem aí LEGO DC Comics Superheroes – Justice League: Gotham City Breakout, animação sobre a Liga da Justiça. Confira a sinopse o trailer a seguir:

O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça.

Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia. Começa então uma fantástica batalha em duas frentes com Batman, Batgirl e Asa Noturna enfrentando Bane e Exterminador, enquanto a Liga da Justiça – com a ajuda de alguns Jovens Titãs – defendem Gotham do ataque de vários adversários infames de Batman.

Jim Krieg escreveu o roteiro, enquanto Brandon Vietti serve como produtor do filme e Sam Register assume a produção executiva. O trio é responsável por outras animações dos estúdios, como Young Justice e Batman: The Brave and the Bold.

LEGO DC Comics Superheroes – Justice League: Gotham City Breakout será lançado diretamente para o mercado de home vídeo, em data a ser definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.